quinta-feira, 23 de abril de 2009

Zoli Ádok fala da apresentação húngara em Moscovo

"É um sonho a tornar-se realidade"
.
É com o tema "Dance With Me" que se apresentará, a 14 de Maio, no Festival Eurovisão da Canção, em representação da Hungria. Em entrevista, Zoli Ádok fala agora desta participação neste concurso e do que esta significa para si.
.

"Dance With Me" por Zoli Ádok


Em primeiro lugar, parabéns por ter sido escolhido para representar o seu país em Moscovo. Como se sentiu quando soube que iria representar a Hungria no Festival Eurovisão da Canção 2009?
Muito obrigada. Oh meu Deus, estou excitado e feliz, claro. É um sonho a tornar-se realidade. Quando era pequeno costumava ver a Eurovisão e, dentro do meu coração desejava fazer parte dela um dia.

Como descreve a canção "Dance With Me"?
Simplesmente: ‘Bora aí!

Quais são a suas expectativas para a noite de 14 de Maio?
Sinceramente, não tenho realmente nenhumas expectativas. Penso apenas na noite de 14 de Maio e desejo passar à final.

O que irá mudar na apresentação da música até à Eurovisão?
Vamos fazer um show totalmente novo para a Eurovisão. Mais estilos novos com autênticos movimentos de disco. Fatos coloridos e uma surpresa!

Nos últimos anos, a maior parte dos participantes fizeram uma tournée europeia. Quão importante é que pensam que esta promoção é? Irá fazer alguma viagem com vista a promover a sua canção?
Fiz uma pequena tournée pela Servia, a 1 de Abril. Fui a três cidades diferentes. Acho que foi um sucesso.

Já ouviu todas as músicas a concurso? O que acha sobre elas?
Por razões psicológicas não olhei para as outras participações. Concentrei-me na minha música e no meu trabalho. Claro que assim que chegar a Moscovo vou olhar para todas elas.

Qual é a sua opinião sobre a participação portuguesa?
Peço desculpa, mas eu ainda não ouvi nenhuma das canções. Estive em Portugal muitas vezes e adoro Lisboa. Também já estive em Setúbal algumas vezes.

Participando na 2ª semi-final e, olhando para o sorteio, acha que a outra semi-final seria mais fácil ou mais difícil? Porquê?
Acho que o número onze é um bom número porque está a meio do espectáculo. Acredito que tudo acontece por um motivo, então, seja qual for o meu resultado, ficarei feliz com ele.

Obrigado pela entrevista. Boa sorte!
________________________________________________________________________________________________________
.
Ler mais sobre Zoli Ádok:
Zoli Ádok in eurovision.tv
Zoli Ádok in Site oficial
.
Reveja aqui o videoclip de Zoli Ádok:
.

0 comentários: