sábado, 25 de abril de 2009

Andrea fala sobre o tema com que representará Montenegro

"É uma música jovem, dinâmica e espero que se torne um grande hit"
.
É com o tema "Just Get Out Of My Life" que representará o seu país, em Moscovo. Em entrevista, Andrea Demirović, a representante montenegrina no Festival Eurovisão da Canção 2009, fala do tema que irá interpretar, dos preparativos que estão a ser feitos para a sua actuação e das suas expectativas.
.

"´Just Get Out Of My Life" por Andrea Demirović


Em primeiro lugar, parabéns por ter sido escolhida para representar o seu país em Moscovo. Como se sentiu quando soube que iria representar Montenegro no Festival Eurovisão da Canção 2009?
É uma grande honra para mim fazer parte de uma manifestação tão grande e eu estou muito feliz por poder estar, este ano, em Moscovo como representante de Montenegro.

Como descreve a canção "Just Get Out Of My Live"?
"Just Get Out of My Life" é uma canção enérgica. É uma música com a qual se podem identificar e que fica no ouvido. É uma música jovem, dinâmica e espero que se torne um grande hit.

Quais são a suas expectativas para a noite de 12 de Maio?
Dar o meu melhor. Testar os meus limites mais do que antes e dar a melhor performance de sempre. E, esperemos, ganhar! Não é isso o natural quando se participa num concurso?

O que irá mudar na apresentação da música até à Eurovisão?
Ainda estou a ensaiar a minha apresentação em palco. Nikola Tomasevic, o bailarino, vai actuar comigo e apareceremos juntos, pela primeira vez, nos eventos de Bruxelas e Amesterdão. Vai ser divertido, dinâmico e uma dança ligeiramente sexy. Espero que gostem.

Nos últimos anos, a maior parte dos participantes fizeram uma tournée europeia. Quão importante é que pensam que esta promoção é? Irá fazer alguma viagem com vista a promover a sua canção?
A minha equipa tomou a decisão de fazer uma tournée neste período desde que eu fui seleccionada como a representante montenegrina, para que visitemos os países dos Balcãs, isto é: Macedónia, Sérvia, Bósnia-Herzegovina, Croácia, Grécia, Turquia… Por agora vou promover a minha música na Bélgica e Holanda e toda a Europa irá ouvi-la a 12 de Maio, como a canção número um.

Já ouviu todas as músicas a concurso? O que acha sobre elas?
Ainda não ouvi todas as músicas do Festival Eurovisão da Canção 2009 porque tive muitas coisas para fazer, então, não posso falar sobre isso. Do que vi, há músicas bonitas, mas eu gosto mais da minha.

Qual é a sua opinião sobre a participação portuguesa?
É uma canção linda. É pura alegria e, na minha opinião, muito original!

Participando na 1ª semi-final e, olhando para o sorteio, acha que a outra semi-final seria mais fácil ou mais difícil? Porquê?
Não acho que seja importante quem são os adversários ou em que posição actuamos. Acho que tudo o que temos de fazer quando estamos em frente a milhões de espectadores é sermos nós mesmos e mostrar o nosso poder. Então, não tenho problemas com o lugar em que canto. Esse é um problema para os meus adversários (estou a brincar)!

Obrigado pela entrevista. Boa sorte!
________________________________________________________________________________________________________
.
Ler mais sobre Andrea Demirović:
Andrea Demirović in eurovision.tv
Andrea Demirović in Myspace
Andrea Demirović in RTCG
.
Reveja aqui o videoclip de Andrea Demirović:
.

0 comentários: